Wishilist

Wishilist #01

18:29Unknown

Olá meninas!

Estava aqui pensando com os meus botões o que eu poderia fazer para ajudar, ou inspirar vocês enquanto não chega minhas comprinhas do Aliexpress. Pensei, pensei e decidi postar alguns itens da minha lista de desejo do site. Quem vem me acompanhando sabe que, já faz algum tempo que eu compro no tio Ali, e por incrível que pareça tem coisas de 3 anos atrás parado na minha lista!!! São tantas opções que sempre acabo deixando item parado lá para comprar coisa nova!! Hoje eu vou postar um casaco chiquérrimo que eu sempre quis comprar, mais sempre foi deixado para depois:




Valor: $ 64,79 (mais ou menos R$ 217,10)
Link: Casaco 01
Link do vendedor:  Apparel Wholesale and Retails
 
E ai meninas, o que acharam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijo
 
Viviani C.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato