Aliexpress honey moda

Aliexpress #22 - Vestido Rosa Honey Modas

13:41Unknown

Olá meninas!


Quem compra no site Aliexpress, com certeza já deve ter ouvido falar da loja HONEY MODA (Sim, aquela loja com roupas lindas que você tem vontade de comprar todas!). Além de ser conhecida por vender roupas do gosto feminino brasileiro, também é conhecida como a loja das contradições. Por um lado, muita gente diz que as roupas de lá vem em perfeito estado e muito parecida com as da foto do anúncio, já pelo outro lado, muita gente não pode nem ouvir falar dessa loja, por já ter recebido produtos impossíveis de usar pela má qualidade e pela diferença gritante do produto anunciado. E hoje, venho compartilhar com vocês a minha experiência com a loja HONEY MODA.

 Segue imagens do produto que recebi:







Segue imagem do anúncio:
 Vestido Rosa Honey Modas: Aliexpress
Valor: $ 13,78 (mais ou menos R$ 38,11)
Sem tributação
Entrega efetuada em 120 dias
Link do produto: Vestido Rosa Honey Modas
Link do vendedor: HONEY MODAS

Antes de dar a minha opinião sobre o produto quero ressaltar alguns pontos:
  • Não importa qual seja a roupa que você comprar nessas lojas do AliExpress destinada as mulheres brasileiras, NÃO VAI SER A MESMA do anúncio! Eles fabricam replicas das peças em cima do que eles acham que deve ser, e como eles querem. Então não adianta se enganar, não vai ser 100% igual a foto.
  • Sempre peça a foto real do produto para o vendedor! Você está pagando, é seu direito!
  • Se vier uma peça com má qualidade, que não dê para usar ou extremamente diferente do anúncio, de o feed back correspondente, o vendedor vai querer te oferecer brinde, presente para você mudar seu feed back para positivo, não faça isso! Lembre-se que futuros compradores vão se basear pelos feed backs e não é justo deixar eles comprar uma porcaria por causa de um brinde que talvez eles nem enviem de verdade... Portanto, honestidade sempre!
  • Essa não é minha 1º compra na Honey, já tenho outro produto deles e mais dois para chegar.
 CONCLUSÃO: Quando abri o pacote tive um misto de emoções, quando vi a parte de cima, adorei! Mais quando eu vi a parte da saia, juro, fiquei uns 10 segundos olhando para ter certeza que não estava sonhando... Eles realmente me enviaram um vestido sem forro na parte de baixo?! Tenho vários vestidos do Ali e nunca vieram sem forro! Fiquei perplexa! Como vocês podem ver pela foto, ele é totalmente transparente e fino! Assim que chegou enviei direto para a costureira e ela deu um jeitinho. Se eu vou usar o vestido? Com certeza! Se eu indico você comprar? Não! Não gosto da ideia de comprar algo novo e já enviar para a costureira, até por que isso nunca aconteceu antes. Agora se você é uma pessoa que não liga para isso e acha que mesmo assim compensa, então sim, dá para arriscar! O que vocês acharam? Gostaram? Comprariam? Usariam? Deixe sua opinião ou duvida nos comentários!

Beijo


You Might Also Like

5 comentários

  1. O modelo é lindíssimo, mas vir sem o forro do vestido é realmente desanimante! É uma pena pois o modelo é realmente muito lindo, mas não da pra comprar e mandar direto pra costureira né?! Mas ficou uma graça em você, amei! Beijos

    www.estiloassembleiana.com

    ResponderExcluir
  2. O vestido ficou lindo em você, com toda certeza. Ficou ótimo! Agora vejamos a diferença entre original e da foto! Ambos possuem diferença. O que não fez o vestido ser feio... pelo histórico da Honey. Hahah. Vivianiiiii, preciso dizer que amei o design do blog e conteudo! Bjo e sucesso!!
    www.nanablog.com.br
    ; **

    ResponderExcluir
  3. Ficou estranho. A loja Honey é famosa por produtos não tão legais...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    www.tathaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vim compartilhar minha experiência com a mesma loja...bom comprei um vestido em dezembro do ano passado(2014) assim que paguei o pedido foi liberado com 15 dias, porém só o recebi ontem( 14/7/2015) levaram 7 MESES pra liberar o produto que estava retido em Curitiba...
    Realmente não é 100% fiel a foto, mas confesso que estou sastifeita.O tecido é bem acabado, o tamanho ficou perfeito e não é transparente, não vai ser preciso ajuste e nem acrescimo de forro...paguei em torno de R$ 25,00 e acho que valeu a pena, mesmo não sendo como o original ficou lindo e perfeito em mim, acho que dei sorte! :)
    Mas confesso que vou pensar seriamente antes de realizar uma próxima compra, já que vários depoimentos e fotos de vestidos que não como os postados para venda...bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato