Aliexpress honey moda

Aliexpress #23 - Macaquinho Amarelo Honey Moda

11:32Unknown

Olá meninas!

Aproveitaram o final de semana? Espero que sim!!
No post anterior compartilhei com vocês uma peça que adquiri na loja HONEY MODA!
Muitas se perguntam como ainda tem gente que arrisca comprar nessa loja... Bem, me arrisquei e na minha primeira compra ocorreu tudo perfeito e eu adorei o produto! E é justamente a minha primeira compra na HONEY que eu venho compartilhar hoje com vocês!

Segue imagens do produto que recebi:





Segue imagem do anuncio:
Macaquinho Amarelo Honey Moda: Aliexpress
Valor: $19,98 (mais ou menos R$ 51,00)
Sem tributação
Entrega em 65 dias
Link do vendedor: HONEY MODA

Conclusão: O macaquinho é perfeito, de verdade, eu amei! A única observação que eu faço, é que o elástico da cintura não é aqueles beeeem apertadinhos, então para as magrinhas como eu, é bom usar um cintinho para o caimento ficar mais legal. O tule é na cor branca (como vocês podem ver na foto), quem não curte assim pode levar em uma costureira e colocar um mais na cor da pele. 
Então é isso meninas, comprei esse macaquinho, adorei e resolvi comprar de novo na loja... Porém o vestido rosa do post anterior, não veio tão bem feito como esse, acredito que seja uma questão de querer se arriscar na loja. Além desses, tenho mais 2 peças da loja para chegar, e claro que vocês podem acompanhar tudo por aqui! O que vocês acharam? Já compraram na loja? Se arriscariam a comprar? Comentei ai e deixe sua opinião!

Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato