Aliexpress casaco

Aliexpress #20 - Casaco Cinza

08:52Unknown

Olá meninas!
Verão indo embora e já temos que começar a pensar em manter o estilo no frio também!
E hoje venho compartilhar com vocês um dos casacos lindos que eu adquiri no Aliexpress!


Segue imagens do produto que eu recebi:





Segue imagem do anúncio:

 Casaco Cinza: Aliexpress
Valor: $ 28,80 (mais ou menos R$ 76,59)
Sem tributação
Entrega efetuada em 30 dias
Link indisponível 
Opinião: Olhando a foto do anúncio, me parece que o tecido do casaco não é o mesmo ao do que eu recebi. Mais esse é o único ponto de diferença que eu vejo entre os dois, o casaco que eu recebi é bem pesado e o tecido é extremamente quente. Os detalhes dos botões são iguais e a fita que o acompanha também é mesma! E vocês o que acharam? Deixem sua opinião nos comentários!!

Ótimo domingo a todaaas (os) vocês!
Beijo

You Might Also Like

3 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato