Dicas featured

Loja CosmeGo

17:30Unknown

Olá meninas!
Hoje não serei a louca do AliExpress!! rs
Esse post será para compartilhar com vocês uma dica de loja para comprar cosméticos e maquiagens.

Sempre tive um certo medinho de comprar maquiagens pelo AliExpress, mesmo já tendo visto algumas meninas falando super bem dos produtos que compraram, ainda bate aquela dúvida rs. Então comecei a pesquisar e descobri que existem diversas marcas de cosméticos asiáticos que valem super a pena investir.  Uma das marcas que acabei "descobrindo" e que me deu grande vontade de testar foi a 3CE (3 Concept Eyes), comecei a pesquisar mais sobre ela na internet e acabei me deparando com a loja online CosmeGo que fica localizada em Hong Kong...




Foi amor a primeira vista, tanto com os produtos como também pelos preços. Navegando pela loja vocês irão perceber que eles também vendem algumas marcas mais conhecidas como Dior, Lancôme...
Resolvi me arriscar e logo de cara comprei um blush cremoso, uma sombra e um primer da marca que eu tanto queria conhecer (3CE)!
Imaginem só a minha alegria quando tudo chegou super certinho, muito bem embalado e SEM TAXAS (Sorte!).



 
Para comprar no site é super fácil e o melhor... O frete é grátis! Eles entram em contato por email durante todo o processamento da compra e também enviam o código de rastreio para você poder acompanhar seu pedido.

DICA: Antes de comprar no site CosmeGo, não esqueça de converter os valores que aparecem para dólar Americano (No site é padrão eles deixarem o dólar de Hong Kong (HK)), assim ficará mais fácil ter ideia de quanto terá que pagar em reais. 

Se tiverem alguma dúvida, fiquem a vontade para perguntar! E se já compraram nessa loja, compartilhe sua experiência conosco!


Suuper Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato