Aliexpress featured

AliExpress #83 - Óculos de Sol

07:43Unknown

Segue imagem do anúncio:

Óculos de Sol: Aliexpress 
Valor: $2,84 (mais ou menos R$ 12,38)
Sem tributação
Rastreio não funcionou
Link do produto: Óculos de Sol
 Link do vendedor: Best Seller Shop
 
Quando comprei esse óculos, depois de uns dias me bateu até um arrependimento.... Fiquei pensando o que poderia chegar para mim, será que ele seria de plástico?! Ou seria pequeno demais?! E quando chegou tive um surpresa positiva! Meu óculos é lindo, lindo!! Ele é de ferro, o tamanho é do jeito que eu gosto e no final das contas estou suuuper feliz com ele até pensando em comprar de outras cores! O rastreio não funcionou, mas levou em torno de uns três meses.
E vocês, o que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
 
 
Suuper Beijo!
 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo, imagina ele com uma roupa bem vintage e com bastante acessórios?! Já adorei, pela lente e pela armação estilo gatinho. <3

    http://blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato