featured forever 21

Inauguração Forever 21 Londrina

10:36Unknown

Olá meninas!!
Estou tão feliz em saber que agora, nós Londrinenses e "agregados", teremos uma Forever 21 aqui pertinho de nós! <3


Hoje foi a inauguração da loja no shopping Catuaí, e tudo estava bem animado! Tinha DJ, o restaurante Croassonho estava disponibilizando uns mini croissants de presunto e queijo (estava uma delicia) para aqueles que estavam na fila esperando para entrar na loja. O shopping hoje abriu as 6h da manhã para todos aqueles que quisessem já ficar na fila para ganhar o brinde que eles estavam entregando para os 150 primeiros. O brinde em questão, foram canecas Mason Jar super fofas e que estão super em alta. (Peguei essa foto do blog Look de Grife SQN de Recife, porque não consegui uma foto decente, mas eram as mesmas jarrinhas).



Quando entrei na loja fiquei pasma! Já conhecia as roupas e estilo da F21, porém nessa temporada as roupas estavam de cair o queixo! O quanto de novas tendências que tem na loja é impressionante, eles arrasaram!



E também tem muito estilo para os boys magia!


E depois de todas essas novidades e de toda correria, não podia faltar o meet the blogger com as lindas e simpáticas blogueiras Camila Senna e Luisa Accorsi!


Resumindo: Amei tudo! Não comprava tanto na Forever 21 por motivos de distancia, mas agora com uma aqui pertinho, vou fazer a festa! E vocês? Já conheciam a loja? Já participaram de alguma inauguração? Conte aqui para nós! 





Suuper Beijo!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato