tags

TAG: Amo/Odeio

15:18Unknown

Olá minhas lindas!!
Hoje o post vai ser diferente... Fui indicada pela Jacykaysla Pacheco do blog Atelier Psicodelico para responder a TAG: Amo/Odeio. Como já havia dito em outro post, adooooro responder essas TAGS, além de vocês conhecerem um pouquinho mais de quem vos escreve, acabamos por ajudar outros blogs a crescerem!


REGRAS:
1- Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia.
2- Indicar 10 blogs para responder a TAG também.
3- Colocar o selinho da TAG, que nesse caso é o coraçãozinho com o nome.
4- Colocar o blog que deu origim a TAG.
5- Por o link de quem te indicou a TAG.


AMO
1. Filmes de terror! (Se tiver que responder 52615 tags perguntando o que eu amo, os filmes de terror estarĂŁo presentes em todas.);
2. Animais;
3. Viajar;
4. SĂ©ries e livros;
5. Moda e seus derivados;
6. Compras;
7. Tempo Frio;
8. Ouvir MĂşsica;
9. Banho quente;
10. Chocolate.

ODEIO
1. Injustiça;
2. Pessoas que se fazem de vitima;
3. Andar descalço (Pura agonia!);
4. Insetos, baratas, aranhas e todos esses bichinhos horrorosos que insistem em querer voar e grudar na gente;
5. Acordar cedo (sou suuuper preguiçosa!);
6. Filmes de comédia, romance e comédia romântica;
7. Atrasos. Sou super pontual e odeio quem me faz esperar!;
8. Pessoas sem opiniĂŁo e sem personalidade;
9. Futilidade e superficialidade;
10. Pessoas que só sabem falar, mais a atitude? É zero!
 

Tag criada por Karla do blog Cherry Cookie.

EntĂŁo Ă© isso meninas! Espero que tenham curtido e que tenha dado para conhecerem um pouquinho sobre mim, tentei nĂŁo dar respostas Ăłbvias do tipo famĂ­lia, amigos, namorado e etc, para realmente passar um pouquinho mais do meu pessoal para vocĂŞs!

Super beijo  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato