Aliexpress Calça

AliExpress #33 + Brás #03

10:07Unknown

Olá meninas!
Quem disse que no blog não tem post de final de semana??? Pois tem siiiiim!!! Já que essa semana que passou não consegui postar nada, resolvi tirar um tempinho e postar no sábado mesmo!
Como de costume, vou compartilhar com vocês mais uma aquisição do site AliExpress e mais uma comprinha que fiz na minha visita ao Brás.

Segue imagem do produto que recebi:



Segue imagem do anúncio:

 Top Cropped: AliExpress
               Valor: $7,27 (mais ou menos R$ 39,29)
  Sem Tributação
Entrega em 50 dias
       Link do produto: Top Cropped
      Link do vendedor:  NEW ORIENTAL Costumes co.,ltd
  

Calça étnica: Brás
Valor: R$ 40,00
Loja: She Bon
Tamanho: P



CONCLUSÃO: Essa combinação top cropped + calça está sendo umas das minhas favoritas do momento! Gostei muito do top cropped que eu comprei no AliExpress, o problema é que ele é uma daquelas peças beeem pequenas mesmo! Não sei se compensaria para as meninas que tem bastante busto. Já a calça eu comprei em uma galeria lá no Brás (alias, o dono era um China! Meu carma! hahahaha), ela é suuper confortável, o tecido é meio molenguinha e eu amei a estampa! 

Então é isso meninas! O que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijo









You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato