Aliexpress honey moda

AliExpress #28 - Vestido Duas Peças Honey Moda

09:04Unknown

Boa Tarde Meninas!!

Estava respondendo as mensagens de dúvida que recebo na minha página do facebook e percebi como a loja HONEY MODA está popular entre nós Brasileiras.Todo mundo quer saber sobre ela!
Puxa, isso me deixa até um pouco triste... Fico imaginando quantas meninas que ainda não sabe da reputação da loja ainda vão comprar por lá e se frustrar depois. Digo isso, pela minha experiência!
Já ouvi sim, algumas meninas dizerem que receberam um produto bom e parecido com o do anúncio, mais não posso apenas me basear nelas para poder indicar que comprem nessa loja, por isso, continuo a não recomendar a HONEY MODA!

Segue imagem do produto que recebi: 


Segue imagem do anúncio:


Vestido duas peças: AliExpress
Valor: $13,78 (mais ou menos R$ 41,04)
Sem tributação
Entrega em 144 dias
Link do produto:  Vestido duas peças HONEY MODA
Link do vendedor: HONEY MODA

CONCLUSÃO: Como vocês podem perceber pelas fotos, a maior diferença entre os produtos é o tecido! O tecido da foto do anúncio parece bem mais grosso e meio outono/inverno. Já o tecido do vestido que eu recebi, é bem fino e leve e não vem com forro! Para quem me acompanha, sabe que esse não é o primeiro produto que eu adquiri na HONEY MODA, mais com certeza foi o que mais me frustrou quando chegou. Gente, ele não é feio! Mais pô, quando compramos um produto acabamos criando expectativa sobre ele.... Eu mesma já postei aqui no blog, que não adianta querer comprar produtos no AliExpress que as fotos são de lojas ou blogueiras brasileiras e achar que vai vir a mesma peça, por que não vai! Mais por pelo menos um forro na peça não vai matar ninguém rsrs
E eu também comprei meia iludida! A minha primeira peça que comprei nessa loja ( foi esse aqui), veio perfeito e eu amei, ai acabei enfiando o pé na jaca e comprei mais 3 produtos. Infelizmente não tive a mesma sorte.

É isso meninas! Deixe nos comentários sua opinião ou dúvida!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato