blusa featured

Look Du Jour: Moletom "Perfume" ROSEGAL

20:03Unknown


Ainda na onda "comfy look", hoje eu vim compartilhar com vocês uma peça super fofa e linda que eu recebi da loja ROSEGAL. Sério gente, esse moletom me surpreendeu de uma forma incrível quando eu o recebi. Na foto do anúncio da loja, ele parece ser um moletom com o tecido mais fininho, só que não né?! hahahaha Acreditem... Ele é flanelado por dentro e bem grossinho, daquelas blusas que esquentam mesmo, sem dó! Eu amei demais, porque no frio, geralmente usamos 300 blusas para esquentar... essa promete!!! hahaha Nem vou comentar a estampa que fez eu me apaixonar ainda mais. Resumindo: Amei tudo! Se você também gostou, já adianto que a loja tem disponível o tamanho S e M.







Com amor, luz e gratidão 💫

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato