conjunto featured

Look Du Jour: CONJUNTO SAMMY DRESS

17:36Unknown


YUUUP, chegou o nataaaal....Não, pera! hahahaha Sou só eu, ou sempre que vocês veem um alce ou algum animalzinho do tipo, vocês relacionam ao Natal?! hahaha Mas não podia deixar de compartilhar com vocês (independente da época do ano) esse conjuntinho lindo que eu recebi da loja SAMMY DRESS. Eu adoro esse tipo de composição, saia + sweater , acho que tem uma pegada "gringa" que eu adoro! No momento, com o calorzão que vem fazendo, infelizmente não poderei usa-lo como gostaria, porque pensa em um trem quente! hahaha Mas no inverno, com certeza é uma opção diferente e estilosa para apostar. Combina-lo com uma meia calça e uma bota mais pesada, adicionando uma echarpe, vai ficar incrível! Já estou até visualizando! ahahaha E vocês, usariam?






Com amor, luz e gratidão 💫

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato