featured halloween

Look Du Jour: Moletom Halloween Rosegal

19:19Viviani Colares



Olá galerinha do bem!
Estava aqui com meus pensamentos antes de escrever esse post, e me dei conta que atualmente o "confortável" está bem em alta né?! Tênis, flatformas, moletons, bombers e etc. Mas o que mais me surpreendeu pensando nessa questão, é que, falando por experiência própria, e pensando nas pessoas em geral, eu percebo que essas estão se sentindo muito mais confiantes para andar por ai de uma forma mais "desleixada", porque no momento é a tendência. Gente, mais que louco é isso né?! Eu amo de paixão um salto alto, mais muitas vezes você não quer ter que caminhar horas sentindo dor nos pés, mais você vai mesmo assim, só para se sentir mais linda e poderosa segundo o que a sociedade te impõe. E caramba, quem disse que você não pode ser linda e estilosa se vestindo da forma que você quer? Da forma que mais representa a sua personalidade e seu estado de espírito. É incrível como nos deixamos levar por padrões do momento né?! As vezes aquela menina linda, de espírito livre que gosta de um blusão até os joelhos e um tênis surrado anda por ai com vestidinhos curtos e salto 15 só para provar que ela faz parte da multidão. E isso, ao meu ver, é terrível! Eu sei, que eu como blogueira, na "teoria" tenho que passar para as minhas leitoras e seguidoras o que está em alta e o que está fazendo "sucesso",  mas nunca escolho nada em uma loja parceira ou compro alguma coisa para mostrar no blog que não seja algo que eu goste de verdade e use no meu cotidiano. Penso que as vezes as pessoas acabam perdendo partes de si mesma tentando incansavelmente fazer parte da grande maioria. E pode parecer cliche, mas a beleza pessoal, a real beleza não podemos enxergar no exterior e sim no interior, então se você ama roupa confortável, saia com roupa confortável não importando se é a tendência ou não, quer sair de sainha e blusinha, saia de sainha e blusinha. Mas não percam uma parte de vocês para fazer o gosto de uma sociedade que nunca está satisfeita, sempre exige mais e mais de nós.  -

Todo esse textão para compartilhar um moletom lindo que eu recebi da loja ROSEGAL hahahah E não vou entrar nem na questão da estampa, mas sim da qualidade da blusa que é ótima, um pano leve, mas que esquenta bastante. Para você que quer uma roupa estampada para o Natal, por exemplo, eles já tem uma infinidade de produtos na loja e com roupas infantis também!




E vocês o que acharam? Já conheciam a loja? Gostaram do look? Deixe sua opinião nos comentários! Ah e não esqueçam de me acompanhar lá no snap: viviscolares

You Might Also Like

1 comentários

  1. Você é linda, blog lindo *-* Parabéns!
    E o moleton eu amei, deve ser bem confortável e quentinho ♥ E realmente é essa a nova onda, roupas mais confortáveis, mais despojadas e modernas, assim como os penteados, maquiagem, amo isso! Sucesso ♥

    paraelasoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato