blusa featured

Look Du Jour: Moletom Halloween Rose Wholesale

17:30Unknown


Eu sei, eu sei... Estou meia atrasada no post, porem antes tarde do que nunca né?! Também não podia perder a oportunidade de compartilhar com vocês esse moletom lindo e divertido que eu recebi da loja ROSE WHOLESALE. Alguns de vocês devem pensar "ah mais só da para usar no Halloween", bem, depende! Eu como amo filmes de terror e suas categorias, vou usar e abusar por ai e vou me achar muito! hahahahaha Mas para quem curti o feriado do dia das bruxas e quer uma peça mais light para homenagear a data, serve também! 





E vocês o que acharam? Já conheciam a loja? Gostaram do look? Deixe sua opinião nos comentários! Ah e não esqueçam de me acompanhar lá no snap: viviscolares

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato