blusa featured

Look Du Jour: Lightinthebox

07:51Unknown



O calor voltou com tudo e junto com ele os mini shorts e os top croppeds rsrs. Para quem já me acompanha sabe que eu não abro mão dessas suas peças...juntas então, ficam um charme! Essa combinação das fotos eu recebi da loja Lightinthebox. Tive uma grata surpresa ao saber que eles vendiam roupas por lá, pois já havia ouvido falar sobre a loja mas acreditava que era voltada mais para eletroeletrônicos. O shorts foi o que me impressionou, ele é simplesmente maravilhoso e veste super bem, porém como vocês podem observar nas fotos, ele é beeeem mini mesmo. Já o top cropped pede por uma atenção especial, pois além de ser um pouco transparente , ele possui um decote nada discreto. Para as lindas que não curtem usar roupas curtinhas no dia a dia, o look ficou uma ótima opção para ser usado em um final de tarde na praia.





E vocês o que acharam? Já conheciam a loja? Gostaram do look? Deixe sua opinião nos comentários! Ah e não esqueçam de me acompanhar lá no snap: viviscolares

Suuper Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato