Aisle Style featured

Aisle Style Vestidos de Festa

18:33Unknown

Quem nunca sonhou em se vestir como uma princesa em certas ocasiƵes e arrasar?! Com aquele vestido lindo, cheio de rendas e com muito glamour?! Pois bem, tenho a oportunidade de apresentar aqui no blog e compartilhar com vocĆŖs a loja Aisle Style, que Ć© uma loja online varejista, especializada em vestidos de festa, localizada na China. Todo mundo sabe que aqui no Brasil essa categoria de vestido geralmente Ć© bem caro, e se vocĆŖ busca algo personalizado, nem se fala! No site da Aisle Style tem mais de 1200 modelos MARAVILHOSOS de vestidos, sendo eles de casamento, dama de honra, baile, vestido para a noite e etc. Os vestidos sĆ£o feitos sob medida e vocĆŖ tem variadas opƧƵes de cor para os tecidos. O valor varia dependendo do estilo de vestido que vocĆŖ se interessar, mais Ć© claro que vale mais a pena do que comprar aqui no Brasil.
Ai surge aquela dĆŗvida "Ok, mas e o tempo de entrega? Demora muito?"... Gente eles enviam o produto em duas opƧƵes de envio, a DHL e a UPS. A UPS eu nĆ£o conheƧo, pois nunca solicitei esse mĆ©todo nas minhas compras na China, porĆ©m o DHL eu posso garantir para vocĆŖs que chega super rĆ”pido! Geralmente para mim, em torno de uma ou a duas semanas.
EntĆ£o podem confiar! Tenho certeza que se vocĆŖs conhecerem a loja vĆ£o se apaixonar pelos modelos! Eles tem vestido de festa curto, longo, simples, mais elaborado, com cores mais clĆ”ssicas ou para as mais modernas, cores mais vivas. Para vocĆŖs terem ideia atĆ© vestido de festa vermelho eles vendem por lĆ”. Claro que vou deixar algumas fotos dos meus modelos preferidos para vocĆŖs poderem se inspirar. 






E ai, o que acharam? Deixe sua opiniĆ£o nos comentĆ”rios!

Suuper Beijo!

You Might Also Like

0 comentƔrios

Popular Posts

Like us on Facebook

FormulƔrio de contato