Aliexpress featured

AliExpress #62 - Vestido Florido TP MODA

07:19Viviani Colares







Segue imagem do anúncio:

Vestido Florido TP MODAS: Aliexpress 
Valor: $14,98 (mais ou menos R$ 50,99)
Sem tributação
Entrega em 140 dias
Link do produto: Indisponível
Link do vendedor: Indisponível

CONCLUSÃO: Esse vestido é o tal que eu comprei na loja TP MODAS (que por sinal também não está mais disponível no AliExpress). Como vocês podem comparar pelas fotos, ele é daqueles produtos que realmente foram INSPIRADOS no original, portanto são "parecidos", não idênticos. Pedi o tamanho S (equivale ao P no Brasil) e por incrível que pareça ficou grande, principalmente na parte dos seios, enviei para a costureira dar um jeitinho. O detalhe de renda na parte da cintura do vestido que eu recebi é por cima do tecido, já na foto original aparenta ser só a renda (transparente mesmo). O tecido do vestido é aqueles que lembram "guarda-chuva" e não possui forro. Já vi outras fotos das compradoras desse mesmo vestido (porem loja diferente) e veio bem mais ajeitadinho, então o melhor é dar uma boa pesquisada! Resumindo: Não foi uma das minhas melhores compras... Porém não foi a pior rsrs
E vocês, o que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Que lindo esse vestido , quero um igual , amei !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo e eu sempre babo no seu cabelo hehehe


    www.ricelella.com

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ter sido um pouquinho diferente do vestido ilustrado no AliExpress, eu amei ele! Achei super fofo, amo comprar coisas por esse site, mas nunca comprei roupas ou sapatos, não sei minhas numerações rsrs.

    Beijos!
    www.omgmari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato