Aliexpress flash tattoos

AliExpress #55 - Flash Tattoo

18:34Unknown




Segue imagem do anúncio:

  Flash Tattoo: AliExpress
               Valor: $0,99 (mais ou menos R$ 3,15)
  Sem Tributação
Entrega em 120 dias
       Link do produto: Flash Tattos
      Link do vendedor:   ArtiLady Jewelry
 
CONCLUSÃO: Quando saiu essa tendência de flash tattos eu simplesmente pirei, achei o máximo de lindo! E como tudo que eu vejo eu corro para o AliExpress, fui e comprei por lá.  Depois de um tempo, dei uma passadinha em uma loja aqui na minha cidade e vi por R$5,00 uma cartela, então eu acho que esse é um dos produtinhos que vale mais a pena adquirir por aqui mesmo. Elas são exatamente como no anúncio, para colocar é super facinho... Recortar, colar no local, passar uma toalha úmida por cima, aguardar uns segundinhos e voialá! Não sei exatamente a durabilidade dela, mais sei que dois banhos ela aguenta! hahahaha 
Então é isso meninas! O que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
 
Beijos

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato