Aliexpress colar

AliExpress #45 - Conjunto semi jóia

06:39Unknown

Olá meninas!

Mais uma sexta feira, mais um post para vocês! hahaha

Segue imagens do produto que recebi:



Segue imagens do anúncio:



Conjunto semi jóia: AliExpress
               Valor Colar: $3,07 (mais ou menos R$ 8,32)
Valor Pulseira: R$2,88 (mais ou menos R$ 7,81)
  Sem Tributação
Entrega em 31 dias
       Link do produto: Colar Bolinhas
Link do produto: Pulseira Bolinhas
      Link do vendedor:  ZhouYang Jewelry

CONCLUSÃO: Como vocês puderam perceber, o colar e a pulseira são vendidos separadamente. Eu que decidi comprar os dois e fazer o conjuntinho. Já os tenho a quase 4 anos e eles continuam perfeitos, sem nenhum arranhão sequer, a cor que eles mostram no anúncio do colar é um tom mais dourado, porém eles são tipo ouro rosé. Eu particularmente acho mais bonito e delicado... Super qualidade, quando conversei com o vendedor ele me disse que realmente são semi jóias. Para quem não curte muito essas bijus maiores e mais chamativas, está ai uma dica!
Então é isso meninas! O que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!

Beijo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Nossa adorei são lindos e com um preço super em conta !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato