Aliexpress bom retiro

AliExpress #43 + Bom Retiro #04

20:49Unknown

Olá meninas!
Curtindo muito esse friozinho gostoso? hahaha
Não, não é ironia! Quem me conhece sabe o quanto eu amo tempo frio, mesmo tendo sofrido horrores para tirar as fotos da semana... Mas no final deu tudo certo! hahaha

Segue imagens do produto que recebi:








Segue imagem do anúncio:

Óculos redondinho: AliExpress
               Valor: $4,86 (mais ou menos R$ 15,50)
  Sem Tributação
Entrega em 63 dias
       Link do produto: Óculos redondinho
      Link do vendedor:  A&E Glasses CO


Casaco : Bom Retiro
Loja: KSV Collection
Valor: R$ 50,00
Tamanho:P


CONCLUSÃO: Muitas meninas me perguntam quais as lojas que eu indicaria e quais são as mais confiáveis do AliExpress. Sempre respondo que não costumo comprar na mesma loja, mais quando se trata de óculos, essa com certeza é a loja que eu indicaria. Já comprei dois óculos nessa loja e eles vem super bem embalados, exatamente como na foto e com uma super qualidade. Eu recomendo! Já o casaco é da marca Talita Kume, ela é meia carinha mais quando você compra peça em promoção vale muuuuito a pena. Não acreditam?? Pasmem! Esse casaco estava de R$ 300,00 por R$ 50,00!!!!!! Eu quase cai para trás quando vi o anúncio na arara! Comprei mais duas peças dessa marca com esse mesmo desconto. Bom demais! rs

Então é isso meninas! O que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que look lindo. Estou louca pra comprar um óculos desse, 15 reais? Sério? Comprei um por 180, não igual a esse, mas vou visitar a loja quando for comprar outros kkkk

    http://www.blogbrightwords.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato