Aliexpress Dicas

Dicas AliExpress - Tamanhos da China

10:34Unknown

Olá meninas!
Estou muito feliz por ver as minhas redes sociais crescendo tão rápido graças a vocês! Queria agradecer a todos que vem me seguindo e acompanhando o conteúdo do blog de pertinho! Obrigada mesmo! Vocês são demais!
Em consequência disso, recebo mais mensagens com dúvidas sobre compras no nosso queridinho AliExpress. Decidi escolher uma dessas dúvidas para poder estar postando aqui no blog! A que ganhou em disparada foi sobre os tamanhos da China!

ROUPAS

A primeira coisa que eu acho importante falar é que os tamanhos da China, mesmo correspondendo ao nosso tamanho aqui no Brasil são menores (ex: O P de lá é ainda menor que o P do Brasil). Por essa razão, sempre aconselho aos iniciantes em compras no AliExpress, comprar um tamanho maior do que usa aqui no Brasil, pois se ficar muito pequeno você acaba perdendo a peça e se ficar um pouco grande você tem a opção de ajustar.
 No próprio site, você encontra na maioria das roupas uma tabela com as medidas correspondente de cada tamanho, então caso não tenha certeza de qual pedir, siga a tabela! (Exemplo de tabela que você encontra no AliExpress):



S - Corresponde ao tamanho P no Brasil;
M - Corresponde ao tamanho M no Brasil;
L - Corresponde ao tamanho G no Brasil;
XL - Corresponde ao GG no Brasil.

Bust - Busto
Length -Comprimento
Hip - Quadril
Waist - Cintura


Vale lembrar que as vezes as medidas não estão em centímetros e sim em polegadas. Cada polegada equivale a 2,54 centímetros, então você irá precisar de uma calculadora para converter, assim você terá mais precisão do tamanho e menos chance de errar na hora de escolher o tamanho!


O cálculo é simples multiplique o número de polegadas por 2.54.
12 POLEGADAS x 2.54 = 30,48 CENTÍMETROS

SAPATOS
Para saber o seu tamanho de sapato na China é muito simples. Você tem a opção de medir o seu pé com uma fita métrica e adicionar uns 2/3 centímetros a mais para não ter problema de vir muito pequeno. Outra opção (eu uso essa) , é você ver se o vendedor está vendendo o sapato com numeração USA. Caso sim, é só você pegar um sapato seu que sirva certinho e ver atrás qual a sua numeração USA! Segue tabela de conversão:


Então é isso meninas (os)! Espero ter ajudado e ter conseguido tirar algumas dúvidas!
Qualquer coisa que vocês queiram saber ou que não ficou muito esclarecido podem perguntar nos comentários na minha página do Facebook ou no meu Instagram e claro aqui no blog! 


                                                                  Beijos
                                                                Viviani C.



*Algumas informações e imagens foram retiradas do site http://www.ieurecomendo.com/



You Might Also Like

4 comentários

  1. Caramba muito interessante rs , sempre tive essas duvidas e agora foram esclarecidas. Sucesso gata, beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse post foi providencial! Eu sempre gostei do aliexpress, já fiz várias compras por lá, mas sempre foram compras de capinhas de celular, coisinhas de papelaria ou bolsas e maquiagem. Roupas e sapatos sempre fiquei muito na dúvida com relação as medidas e acabava desistindo, hoje eu tinha visto um sapato lá que fiquei apaixonada e me bateu a dúvida do tamanho. Seu post não podia ter vindo em hora melhor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Devia ter visto esse post antes :( Comprei dois vestidos na Newfrog, tava doooida pra que chegassem, quando chegaram... tristeza! Um ficou usável, o outro ficou igual uma blusinha e com as mangas curtas, parece tamanho de criança :\ Agora já sei que é um pouquinho diferente shuahsua Brigada <3


    iCaroly & Canal iCaroly

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato