Aliexpress Calça

AliExpress #26 - Legging Caveira

21:16Unknown

Olá meninas!

Curtindo muito o feriado?
Aproveitei esses dias para poder estar postando mais coisas para vocês!!
E hoje eu vim compartilhar uma calça legging liiinda, estampada com caveiras que eu comprei no site AliExpress.

Segue imagens do produto que recebi:




Segue imagem do anúncio:
  Legging Caveira: Aliexpress
Valor: $4,11 (mais ou menos R$ 12,25)
Sem tributação
Entrega em 58 dias
Link do produto: Legging Caveira
Link do vendedor:  Painting Mall

A calça legging é linda, eu adorei! Veio em perfeito estado e vestiu muito bem! Ela é tamanho único, mais estica bastante. Porém, o tecido é um pouco fininho e pode ser que, quando esticado demais fique um pouco transparente. Ela também é bem compridinha, então acredito que as mais altas também podem usa-la tranquilamente. No geral, valeu muito a pena! O que vocês acharam? Gostaram? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijo e ótimo feriado !! <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do seu look mega despojado... a legging de caveira é linda e o preço esta otimo... megabeijos
    www.eleganciando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Me ensina a brincar com as roupas e ficar linda? hsuahauhsuah Acho que se eu tivesse visto a legging antes de ver a foto dela no corpo, diria não na hora, mas ficou linda!

    iCaroly & Canal iCaroly

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato