Aliexpress colar

AliExpress #17 - Colar Geométrico

11:17Unknown

Olá meninas!!
Tudo bem com vocês?
Demorei um tempo para postar de novo pois estava no meio de uma mudança de casa :(
Não tive muito tempo para postar e também fiquei uns dias sem internet, mais já estou de volta!

Hoje vou mostrar um colar que eu também adquiri no meu queridinho Aliexpress!

Segue imagens do produto que recebi:




Segue imagem do anúncio:
  Colar Geométrico: Aliexpress
Valor: $ 2,93 (mais ou menos R$ 7,79)
Sem tributação
Entrega efetuada em 57 dias
Link do produto: Colar Geométrico
Eu  gostei do colar, veio exatamente como anunciado pelo vendedor! A única coisa negativa é que ele perde um pouco da cor dourada assim como toda bijuteria, mais nada muito visível. Para quem se interessar, ele também está disponível em outras cores! Espero que tenham gostado! E qualquer dúvida, sugestão ou critica, comente ai!

Beijos!





You Might Also Like

3 comentários

  1. Ameei o colar. As fotos ficaram realmente lindas. Beijoos. :*


    Haha, somos duas, não gosto que tirem fotos minha.. !! É, nada que um bom aplicativo não resolva... !! :(

    Haha, somos duas, não gosto que tirem fotos minha.. !! É, nada que um bom aplicativo não resolva... !! :(

    ResponderExcluir
  2. Que colar mais lindo,amei! Adorei o blog lindona,parabéns!!
    http://www.marinafrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato