Aliexpress Sapato

AliExpress #15 - Sapato Prata com tachinhas

12:31Unknown

Olá meninas!

Hoje venho compartilhar com vocês um produto que eu adquiri no Aliexpress que não fez muito a minha cabeça. Isso mesmo, você não entendeu errado! rs
Estava esperando uma coisa e veio outra totalmente longe das minhas expectativas, mais fazer o que né, nem sempre a vida é legal com a gente (hahahaha).

Segue imagens do produto que eu recebi:





Segue imagem do anúncio:
Sapato prata com tachinhas: Aliexpress
Valor: $19,60 (mais ou menos R$52,12)
Sem tributação
Entrega em 28 dias
Link do produto: Indisponível

Link do vendedor: Parece que a loja não existe mais, o nome antigo era Daivd Wells
Ok, é uma vergonha querer comparar os dois produtos do anúncio, mais como eu sempre mostro o lado bom de comprar no Aliexpress, me acho na obrigação também de mostrar o lado "não tão bom". Esse sapato foi uma das minhas primeiras compras no site (eu sei, isso não é desculpa rs), eu ainda não tinha a "malícia" da coisa portanto não pesquisei muito. Por isso faço sempre questão de repetir no meus posts, meninas (os) pesquisem o vendedor antes de comprar e sempre deem uma olhadinha no feed back dos produtos, pois por lá vocês já conseguem tirar uma ideia do que você está comprando. Como podem ver na imagem, as tachinhas do sapato que eu recebi são bem maiores do que a do anúncio e a cor do dourado também é mais forte, a parte prata do sapato tem um brilho bem forte portanto não dá para ser usado com qualquer roupa. Vocês podem estar pensando que eu odiei o sapato do fundo do meu coração, mais não é assim. Como eu disse, não foi o esperado, mais mesmo assim dou um jeitinho de formar alguns looks com ele, por que querendo ou não eu paguei por ele e dou muito valor ao meu dinheirinho rs. E para finalizar, não foi essa cor que eu pedi, pedi na cor dourada e me enviaram a prata.

Então é isso meninas (os)! Comentem o que vocês acharam!
Beijos



 

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato