Aliexpress bolsa

AliExpress #13 - Bolsa Marrom com Franjas

08:12Unknown


Olá meninas!

Hoje venho mostrar para vocês uma peça que está fazendo muito sucesso entre a mulherada... A bolsa com franja!

Segue as imagens do produto que eu recebi:






Segue imagem do anuncio:

Bolsa Marrom com Franjas:Aliexpress 
Valor: $18,63 (mais ou menos R$ 49,55)
Sem tributação
Entrega em 41 dias
Link do produto:Bolsa Marrom com Franja

Dizer que amei essa bolsa é pouco! Desde que recebi ela, ela tem sido minha bolsa guerreira. Sempre que surge a dúvida de qual usar, é ela! A bolsa é exatamente como na foto, cor, qualidade, tamanho, tudo super ok!

Eu amei e vocês?
Beijos





You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu sou louca por uma bouça desta mais tenho medo de pagar muito tributo voce pago tributo? Venha me ver quando puder tava com saudade de voce linda!!!

    Atenciosamente Juliana

    blog: www.politicamenteincorreta.com
    fan pege: www.facebook.com/fazsuamoda?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Juliana!
      Essa bolsa não teve tributação (Amém)! rs
      Vou dar uma passadinha lá no seu blog sim :)
      Grande beijo!

      Excluir
  2. Estou Amanda Essas Bossas
    Estão Super Em Alta
    Se Quiser Dá Uma Passadinha Lá No Blog Se Gostar
    Participa >> meninascoom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato