Aliexpress vestido

AliExpress #12 - Vestido Preto

17:06Unknown

Olá meninas!

Como já havia comentado com vocês no post anterior, vou postar a foto do produto que eu recebi do site Aliexpress, e abaixo a imagem do anúncio do vendedor para podermos comparar.

Segue as imagens do produto que eu recebi:




Segue imagem do anuncio:
Vestido preto: Aliexpress
Valor: $12,42 (mais ou menos R$ 33,00)
Sem tributação
Entrega em 23 dias
Link do produto: Indisponível
Link do vendedor: Nice Baby

Inegável que os vestidos mesmo (aparentemente) sendo iguais são bem diferentes. O tecido do vestido do anúncio parece ser daqueles que grudam no corpo e tem uma aparência de tecido "macio". Já o vestido que eu recebi, o tecido é um pouco mais grosso e não se molda ao corpo. Esse ponto fica bem evidente quando vemos as mangas do vestido, a do anuncio a manga esta bem justinha,nas minhas fotos estão mais "folgadas". Não posso dizer que odiei o vestido, por que não estaria sendo sincera, eu gosto dele, mais com certeza esperava algo um "pouco" diferente.

Obs: Meninas eu AMO de paixão comprar no Aliexpress, mais vale sempre lembrar que você tem que pesquisar bastante sobre o vendedor e saber direitinho suas medidas  para não ter susto quando o produto chegar.

Então é isso, caso fique alguma dúvida não hesitem em perguntar.
Beijos


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato