bomber jacket featured

Look Du Jour: Bomber Jacket Rosegal

07:28Unknown

Desde que se lançou essa tendência incrível das bombers jackets , eu estava louca para adquirir uma para chamar de minha rs. Quando eu vi essa florida foi amor a primeira vista! Além de linda, ela é super versátil, podendo compor com peças mais alegres ou se preferir com neutras também. A minha é da loja Rosegal, (que para quem ainda não conhece, é uma loja de roupas e acessórios da China) que me enviou com todo o cuidado e carinho. Na loja tem outros modelos e estilos dessas bombers, com certeza algum irá fazer a sua cabeça! Vale a pena dar uma conferida por lá e se jogar já que os preços são bem bacaninhas!




*As jaquetas bomber têm as suas origens nas flying jackets, desenvolvidas para o exército norte-americano em 1917, quando as cabines dos aviões ainda eram abertas e os pilotos precisavam de um agasalho que não prendesse os seus movimentos e que não atrapalhasse a posição sentada - ffw.com.br


E vocês o que acharam? Já conheciam a loja? Gostaram do look? Deixe sua opinião nos comentários! Ah e não esqueçam de me acompanhar lá no snap: viviscolares 


Suuper Beijo!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato