featured sammy dress

Look Du Jour: Shorts Bordado SAMMY DRESS

06:22Unknown

O look de hoje é aquele tipo que você combina todas as suas peças preferidas juntas! Não sei por qual delas estou mais apaixonada! Para quem tenta estar sempre dentro das tendências, sabe que a combinação que eu trouxe para vocês está super em alta. Veludo, bordado, chocker (de veludo, porque não sou obrigada a nada! rs) e de quebra o couro (sintético) que nunca sai de moda. E vale dar uma destacada nesse shorts incrível que eu recebi da loja SAMMYDRESS que é puro sucesso. Eu sei que muitas de vocês, gostariam de comprar em lojas da China, porem surgem algumas dúvidas sobre a qualidade dos produtos. Posso garantir a vocês que as peças da SAMMYDRESS são maravilhosas, todas que eu recebi veio impecáveis. Então #ficaadica!






Com amor, luz e gratidão! 💋

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato