featured jaqueta

Look Du Jour: Jaqueta estilo American College Rose Wholesale

17:29Unknown

 
Nesse tempo meio maluco aqui do Paraná, onde não se sabe se está frio ou calor, nada mais justo que trazer um look meio termo né?! Gosto de compartilhar com vocês, composições que eu realmente uso no meu dia a dia na hora dos "rolês" da vida hahaha. Então praticamente é isso, combinar uma roupa mais curtinha e cara do "verão", e para afugentar o possível frio que você possa vir a passar, mais preservando o estilo, jogar um "jaquetão" estilo American College e uma bota mais pesada para dar aquele UP. Eu estou completamente apaixonada por essa Jaqueta! Além da cor ser linda, ainda tem uns patches para alegrar mais ainda a produção. Adoro! A minha eu recebi da loja ROSE WHOLESALE, e para quem curtiu, ela tem disponível em quatro cores diferentes! E vocês? O que acharam do look






Suuper Beijo! 👄








You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei a jaqueta, é tendência esses blusões largos né!amei a ankle book!
    Beijos, Gi.
    http://girlsabout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato