Aliexpress Calça

Look Du Jour: Calça com Ziper LightInTheBox

16:56Unknown


A palavra chave do look de hoje é CONFORTO! Quantas vezes você não se super produziu, colocou aquele vestidinho apertadinho, aquela saltão 15 e após um tempo pensou "o que foi que eu fiz?" hahaha Prazer, essa sou eu!! Tenho certeza que muitas de vocês gostam mesmo é de estar linda, estilosa e confortável. Para a alegria geral, as peças mais soltinhas e os tênis estão super em alta e graças a isso temos uma gama enorme de peças no mercado super elaboradas com pedras, patches, metais que dão todo o charme ao look mais despojado. Inspirada nessa tendência, compus esse look com peças básicas, mas que ainda assim expressa minha personalidade. A calça eu recebi da loja LighInTheBox, que eu passei a amar depois de receber seus produtos que possuem uma qualidade incrível, e a T-shirt é da marca Mojave, que para dar um charme a mais, fiz um nozinho de lado.

  
| Calça LighInTheBox | T-Shirt Mojave | Óculos AliExpress |


E vocês o que acharam? Já conheciam as lojas? Gostaram do look? Deixe sua opinião nos comentários! Ah e não esqueçam de me acompanhar lá no snap: viviscolares

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que calça linda! Amei.
    Eu já conhecia a loja, mas nunca comprei por lá!
    As vezes algumas coisas da China valem a pena né!
    Super beijos da Ruiva!!!

    Camila Tardelli - Blog Ruiva de Fábrica
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato