dresslink featured

Look Du Jour: Shorts Suede Dresslink

10:37Unknown




Preciso começar esse post dizendo o quanto amo tons terrosos em roupas e acessórios. Além de ser cores que trazem elegância ao look ele pode ser uma carta coringa na hora de fazer sua composição. Combinei uma peça com um tom terroso um pouco mais claro com um body preto para dar ênfase na cintura, já que o shorts possui um elástico bem firme na parte superior. O cinto que o acompanha, é apenas para ser usado como um acessório a mais, e o conforto fica por conta da parte inferior ser mais larguinha.  O shorts eu recebi da loja chinesa DRESSLINK, que me deu a opção de escolher quais as peças eu gostaria. Tenho que admitir que o tecido do shorts não se parece com o do anúncio da loja. O tecido é suede, porem do tipo "amassadinho". No meu caso, eu gostei porque deu um ar mais "despojado" ao look, e é um estilo que eu curto bastante. Sempre que recebo roupas ou acessórios tento ao máximo adapta-los ao meu estilo, já que as lojas tem todo um carinho e reconhecimento na hora de enviar os produtos. 




| Shorts Suede DRESSLINK |



E vocês o que acharam? Já conheciam a loja? Gostaram do look? Deixe sua opinião nos comentários! Ah e não esqueçam de me acompanhar lá no snap: viviscolares

Suuper Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Look lindo!!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/ (Postagem nova)
    https://www.facebook.com/Blog-Meu-estilo-%C3%A9-218336134917551/ (Segue?)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato