dresslink featured

Wishilist Dresslink

10:07Unknown



Olá meninas!

Novamente estou aqui para compartilhar com vocês uma "Wishilist" de mais uma loja Chinesa! Dessa vez, vamos falar sobre a Dresslink! Quem ai já ouviu sobre a loja? Ou já comprou na loja? Recebi uma proposta deles para fazermos uma parceria e fui conhecer um pouquinho e fiquei boquiaberta. Os preços são incríveis e as roupas que são vendidas por lá são super lindas! Não sei vocês, mas eu tive que dar uma parada  em compras no exterior por questão de "ninguém merece esse dólar alto" e achar uma lojinha baratinha assim, dá até para voltar a comprar!E para melhorar ainda mais para vocês, eles possuem cupons de desconto para quem está afim de comprar várias coisinhas. É só fazer suas compras normalmente e quando for finalizar a ordem, no campo de "cupom", você utiliza os códigos abaixo em rosa. Super fácil né?

Lblog5D == Get $5 off on once purchases of $59
DLblog10 ==Get $10 off on once purchases of $99
 






6. Moletom






E vocês? O que acharam das minhas escolhas na Dresslink? Deixe sua opinião nos comentários!

Suuper Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Já conhecia a loja, mas nunca comprei lá, principalmente roupas, já que o padrão deles é bem pequeno e bom... tenho quase 1.80 de altura.
    Babei nos pincéis.. Já cliquei para ver os preços...kkk

    Beijoks

    www.atesemsalto.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato