featured shein

Wishlist SheIn Acessórios - Moda Gringa

10:48Unknown



 Olá meninas!

Estava eu garimpando por algumas lojinhas online e pensei em fazer uma nova Wishlist para vocês. Mas como eu sempre trago opções de roupas, hoje decidi fazer algo diferente e mostrar para vocês uma lista de acessórios super lindos que são os top trends da moda gringa! A loja que eu escolhi foi a SheIn que vocês já conhecem de tanto que eu falo por aqui né?! A loja está sempre atualizando as peças com tudo que está em alta, vale a pena estar sempre dando uma passadinha por lá. Vou deixar o link correspondente a cada peça abaixo das imagens:

2. Colar Dourado: $9,99


4. Sandália: $29,99
5. Sandália Marrom: $32,99
6. Sandália Nude: $35,99

7. Chapéu: $7,99
8. Óculos: $7,99
9. Bolsa: $11,99


E ai, gostaram das minhas escolhas? Deixe sua opinião nos comentários!

Suuper Beijo!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo esse salto e esse colar!! Eu já vi vendendo esse tipo de colar numa barraquinha perto da minha escola, eu fiz a boba e nem comprei. Não sei se era um produto de qualidade mas custava 5 reais né, dava pra dar um close básico. <3
    blogcarlosabreu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato