featured recebidos

Look Du Jour: Vestido UPOP FASHION

08:01Unknown




 Vestido: UPOP Fashion



A UPOP FASHION é a nova geração de fast fashion online. Trazendo as tendências das ruas e das passarelas, misturando com peças de personalidade e estilo para as meninas modernas e descoladas.
O site de compra online da UPOP além de ter uma infinidade de roupas e acessórios lindos, também trás para você um blog da loja , onde você encontra varias dicas de moda e de tendências para não errar na hora de se mostrar ao mundo, e estar sempre linda e na moda. Além de toda essa facilidade que o site traz para as suas clientes, você se cadastrando para receber todas as novidades em primeira mão, ganhará na primeira compra 30% de desconto + frete grátis! É muito amor!
Já sobre esse vestido maravilindo que eu recebi, posso dizer que ele é incrível, na qualidade e nos detalhes  percebe - se a dedicação e o carinho da marca em compor cada peça. Esse estilo de vestido com manguinha caída e coladinho ao corpo é super TREND e versátil. Escolhi usar com um salto alto para dar um toque de elegância , mas se preferir usá-lo com tênis e sair para arrasar, está super valendo também! Eu estou vivendo uma história de amor com ele e com as peças maravilhosas da loja. E você, está esperando o que? Corre lá, conferir todas as tendências e sair ainda mais linda e estilosa.








You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato