featured look du jour

Look Du Jour: Vestido Jeans

06:30Unknown



 Vestido We Love Jeans: Marisa
 Sapato Plataforma: Vizzano



Na correria de final de ano fiquei um pouco afastada, e confesso que já estava com saudade de postar aqui para vocês. No primeiro post do ano decidi fazer um look com alguns dos meu presentes de Natal, que por sinal eu mesmo escolhi rs Sabemos que Jeans sempre esta em alta em nosso país e é uma peça que todos temos no nosso guarda roupa! E agora, com essa tendência de vestidos, saias e também blusas jeans, podemos usar e abusar! E vocês, o que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!

                                                    
















You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu estou completamente apaixonada pelo seu blog <3
    Você é estilosa demais, seu layout é super clean e ao mesmo tempo moderno.
    Ganhou uma seguidora!

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato