Aliexpress bom retiro

AliExpress 37 + Bom Retiro #03

10:36Unknown

Olá meninas!
Olha eu aqui novamente para mostrar para vocês um look incrível com peça do  AliExpress e do Bom retiro! Vou confessar para vocês que esse é um dos meus preferidos, além do mix preto e branco que eu AMO, ainda tem um toque de vermelho <3

Segue imagens do produto que recebi:











Segue imagem do anúncio:

Jaqueta Couro Sintético: AliExpress
               Valor: $23,50 (mais ou menos R$ 82,49)
  Sem Tributação
Entrega em 67 dias
       Link do produto: Jaqueta Couro Sintético
      Link do vendedor: SUN FASHIONS
   
 Saia: Bom Retiro
Loja: Doce Flor
Tamanho:P

CONCLUSÃO: Assim que coloquei os olhos nessa jaqueta do AliExpress eu já sabia que seria minha!!! Ela virou minha jaqueta de guerra, uso ela com tudo e sempre que posso hahaha Sobre a qualidade, eu achei boa... Porém ela é de um "couro" bem fraquinho, e não é grossa! Para mim, ela serve mais como um complemento de look do que para afugentar o frio! A saia eu comprei no Bom Retiro e como tudo que adquiri por lá, ela tem uma qualidade absurda, é toda trabalhada e o tecido é maravilhoso! Eu amei!

Então é isso meninas! O que acharam? Gostaram? Usariam? Comprariam? Deixe sua opinião nos comentários!
Beijo

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro seus posts do aliexpress porque mostra como deveria ser e como realmente é. Esse tipo de couro que vendem no ali, não me agradam, parece muito falso e bem fraco, esse tipo de peça é dificil de ser comprada :(

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato