Aliexpress Calça

AliExpress #01 - Calça Jeans

07:24Unknown

Olá meninas!
Hoje está sendo a minha primeira postagem, e já venho compartilhar com vocês uma aquisição que eu conquistei no site AliExpress. O AliExpress é um site da China onde a maioria dos brasileiros estão comprando. Porém, há pessoas que possuem duvidas sobre compras no exterior por questão principalmente de segurança (entrega, troca, reembolso). Já posso de começo dizer a vocês, que todas as minhas compras por esse site sempre deram super certo! Tudo que eu comprei chegou certinho e sem sustos! Mais claro que antes de vocês comprarem qualquer coisa, precisa pesquisar direitinho o vendedor e a loja , por que mesmo sendo um site seguro sempre pode haver algum "imprevisto". Bem é isso! Qualquer duvida que eu puder estar ajudando, vocês podem deixar um comentário que eu prometo responder rs! 

Segue imagens do produto que recebi:





Esse é o link da loja:


Paguei $16,05 dólares (mais ou menos uns R$ 43,00).
O produto chegou em 63 dias (sim, demorou um pouquinho), mais chegou em perfeito estado, exatamente como estava sendo anunciado. O tamanho (no meu caso S) também veio correto.
Não postei o link da calça pois infelizmente o vendedor não a tem em estoque. Mais caso vocês tenham se interessado, achei uma muito parecida:


Espero que vocês tenham gostado! O blog ainda esta simplesinho pois ainda está em fase de teste.

Um beijão para vocês, e qualquer duvida deixe seu comentário ou mande um email :)




You Might Also Like

5 comentários

  1. Legal eu tbm comprei um relógio estou esperando chegar,eu comprei em setembro já está no Brasil só que está em Curitiba estou ansiosa pra chegar logo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Vanusa!! Realmente a espera é difícil! rs Pesquisei sobre a questão de entrega e por incrível que pareça não demora tanto da China até o Brasil... O que demora mesmo é a nossa alfandega e os nossos correios :(
      Beijão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oiee Viviani, achei legal o seu blog falar sobre compras no exterior. Infelizmente, tem muita gente que ainda não confia comprar e algumas compram sem referencias e acabam entrando em furada...Legal pelas dicas. Parabéns!

    Abraços

    Michele
    http://praticavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Michele! Muito obrigada pelos elogios! Deu uma passadinha no seu blog também :)
      Beijão!

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato