Aliexpress blusa

AliExpress #29 + Brás #02

12:24Unknown

Olá meninas!

Como essa semana está passando rápido!! Quinta -feira já! Espero que todas já estejam se preparando para o final de semana! Aqui no Paraná o tempo está ficando meio friozinho (graças a Deus) então hoje resolvi pegar algumas peças de verão e transforma-las juntas em um look meio outono/inverno.
Lógico que uma das peças é do nosso titio AliExpress, e de bônus, tem mais um aquisição do Brás para eu compartilhar com vocês.

Segue imagens dos produtos:


Segue imagem do anúncio:
  
Blusa gola alta: AliExpress
               Valor: $11,64 (mais ou menos R$ 30,95)
Sem tributação
Entrega em 52 dias
Link do produto:Indisponível
Link do vendedor:  GoodLuck Fashion Factory

Colete com franjas étnico: Brás
Valor: R$ 39,90
Loja: A Colorida
Tamanho: U

CONCLUSÃO: Essa blusa do AliExpress foi a minha primeira compra no site, não sei se chegaram a perceber, mais ela esta um pouco grande para mim... Como no começo eu não sabia direito a questão dos tamanhos, optei por pedir um número maior do que visto aqui (no caso o tamanho M). Não me incomoda o fato dela estar um pouquinho grande, por isso uso ela assim mesmo. A malha dela é de qualidade e o babado é bem feito e com uma renda muito delicada, a única coisa que achei meio fraquinho, são os botões da manga (mais já tenho ela a 3 anos e eles nunca caíram, então pode ser apenas uma impressão minha!). Já o colete que eu comprei na loja A Colorida do Brás, é sensacional! Qualidade dez, beleza dez e preço dez também! Vale a pena conferir!

Obs: Meninas, esqueci de mencionar no post do Brás e do Bom Retiro (esse aqui) que lá vocês também encontram várias lojas de tamanho plus size! Para as meninas que tem alguma dificuldade de encontrar roupas lindas e modernas corram para lá! As roupas são de babar e possuem um caimento maravilhoso!

Então é isso! Espero que tenham gostado!
Beijos
      Viviani C.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o post a roupa é linda adorei a combinação,super bjo
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Formulário de contato